Um adolescente de 15 anos foi espancado por integrantes de uma facção criminosa na noite de domingo (2), em Serrinha, no nordeste da Bahia. O caso, registrado como tentativa de homicídio, estaria relacionado a uma disputa territorial entre grupos rivais.
Por volta das 11h50 desta segunda-feira (3), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram informados de que um adolescente havia dado entrada no Hospital Municipal de Serrinha com ferimentos graves após ser agredido.
Os agentes se deslocaram até a unidade de saúde e confirmaram o ocorrido. A vítima foi identificada pelas iniciais A.O.L.. De acordo com o relato do jovem, ele foi sequestrado por um homem conhecido como “Tubarão” no bairro da Vaquejada e levado até o bairro dos Treze, onde foi dominado por cinco criminosos armados com pistolas.
O grupo agrediu o adolescente com coronhadas na cabeça e no rosto. Além das agressões, os criminosos jogaram a vítima dentro de um tanque. O jovem sofreu lesões graves e perfuração na membrana do tímpano.

