Dois suspeitos de integrar facção criminosa morrem após confronto com a PM em Serrinha

Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram após um confronto com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, na tarde desta quinta-feira (3), em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do cleristonsilva.com, os suspeitos — identificados como Jeferson Barbosa de Jesus e Wellington Bispo de Oliveira — estavam escondidos em um sítio na Fazenda Fortuna, nas proximidades do povoado Segunda Aguada. Eles eram investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e também são apontados como suspeitos de participação em homicídios na região.



A operação teve início por volta das 16h20, após ações de inteligência identificarem o local como possível esconderijo de integrantes de uma facção criminosa. Na tentativa de prisão, houve confronto e os dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas, uma balaclava, 1,5 kg de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, celulares e material utilizado para embalar drogas. A PM informou que o local também funcionava como depósito de armas e entorpecentes.

Outros integrantes do grupo conseguiram fugir em direção a uma área de mata e seguem sendo procurados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha.

Comentários

Top