Polícia Civil prende homem que agrediu ex-companheira em restaurante em Araci

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (4), o homem acusado de agredir brutalmente a ex-companheira em um restaurante na cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu em 13 de junho de 2021, e as imagens da agressão, registradas por câmeras de segurança, chocaram a população.

O acusado, Joseilson Santos Freitas, de 45 anos, conhecido como “Ribeiro”, foi localizado por volta das 9h40 no bairro da Ribeira, em Salvador. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz José de Souza Brandão Netto.



Como aconteceu a agressão?

Segundo as imagens do circuito de segurança, a vítima, uma mulher de 44 anos, estava sentada na área externa de uma churrascaria, acompanhada de outro casal, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.

Vestindo camiseta e bermuda vermelha, o agressor se aproximou por trás, puxou-a pelos cabelos e desferiu um soco no rosto antes que ela conseguisse reagir. Mesmo após a intervenção de um homem que estava à mesa, “Ribeiro” continuou a agredi-la, desferindo mais três golpes no rosto, até que a vítima desmaiou.

As informações são do Portal Clériston Silva.

Comentários

Top