O Laboratório de Formação Audiovisual Mata Branca será realizado entre os dias 22 e 30 de julho, no Colégio Estadual de Teofilândia (CET).
O evento contará com aulas de Fotografia com o Celular, Filmagem, Atuação e Edição de Vídeos, além disso, a abertura do laboratório será uma roda de conversa com o tema “Cinema na Pedra: é possível fazer filmes em Teofilândia?” e finalizará com exibição de filmes inéditos produzidos no município pela Lei Paulo Gustavo.
A proposta do laboratório é promover um espaço de formação profissional, com fundamentos básicos da produção audiovisual – que alia o áudio e a imagem para construir narrativas.
As formações serão gratuitas e serão disponibilizados certificados de participação para todas as pessoas que se inscreverem. As inscrições estão abertas até o dia 12/07.
“É uma enorme satisfação produzir um evento como esse em Teofilândia e trazer novas perspectivas profissionais e culturais para o município. Além do mais, vai ser uma grande oportunidade para juntar artistas do cinema e do audiovisual da nossa cidade e da região nessa programação que foi pensada com muito carinho e cuidado para garantir um grande momento”, afirmou Ana Paula Santos, a produtora do laboratório ao T.A.
O Laboratório tem grandes presenças confirmadas e todas já estão divulgadas no Instagram do evento: @labmatabranca.
O formulário para inscrição está nesse link:
https://forms.gle/AqR3t1meTVjFoBzp6
O Laboratório de Formação Audiovisual Mata Branca tem apoio e patrocínio da Lei Paulo Gustavo Municipal.