Empresário é preso após atirar contra casa da ex em Santaluz

Um empresário de 45 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (30), em Santaluz, no Território do Sisal, após efetuar disparos de arma de fogo em local habitado. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

O suspeito, identificado como Gilberto Ferreira de Araújo Filho, foi autuado por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, posse irregular de arma de fogo e condução de veículo com capacidade motora alterada.

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30, as guarnições foram acionadas após relatos de que o homem havia atirado contra a casa da ex-companheira. Após o crime, ele teria se escondido em outra residência, no centro da cidade.

Com o apoio de testemunhas, os policiais localizaram o imóvel e realizaram uma entrada tática, resultando na prisão do suspeito. Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre .40 e dois carregadores dentro da residência.

Na sequência, foi feita uma busca no veículo do empresário, que estava atravessado em via pública. Dentro do carro, os agentes encontraram quatro estojos de munição deflagrada. O homem apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido vinho e efetuado cinco disparos.

A arma, as munições e o veículo foram recolhidos pela Polícia Civil. A operação contou com equipes da Delegacia Territorial de Santaluz, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM/Santaluz) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto/16º BPM).


(Foto: Reprodução / site Notícias de Queimadas)

Comentários

Top