Homem morre eletrocutado enquanto fazia reparos em parque de vaquejada de Serrinha

Um homem que trabalhava no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, em Serrinha, morreu após receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (8). Por meio de nota, a Salvador Produções, empresa responsável pela festa, informou que a vítima aterrava uma barra de ferro, na área externa do parque, quando o acidente aconteceu.

A vítima tinha 36 anos, era natural de Salvador e foi identificada como Alexsandro dos Santos de Araújo. Conforme apuração da reportagem do Portal Clériston Silva, o homem chegou a ser socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde local.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que expediu as guias de necrópsia e remoção para o corpo do homem. A Salvador Produções ainda lamentou o fato e se solidarizou com amigos e familiares da vítima. [Leia comunicado abaixo]

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Alexsandro dos Santos de Araújo, que nos deixou hoje devido a um trágico acidente.

O acidente ocorreu enquanto Alexsandro aterrava uma barra de ferro para garantir a segurança e eficiência de nossas operações na cidade de Serrinha, interior da Bahia. Durante esse processo, ele sofreu uma descarga elétrica.

Imediatamente, nossa equipe de emergência e socorro foi acionada e prestou assistência a Alexsandro.

Lamentavelmente, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica e de toda a equipe do evento, não foi possível reverter as consequências do acidente e Alexsandro nos deixou.

Estamos profundamente consternados com esta perda trágica e prematura.

Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alexsandro”.

Comentários

Top