Homem é preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma em Teofilândia

Na manhã da última segunda-feira (10), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Teofilândia, no povoado do Serrote, acusado de ameaça com arma de fogo e lesão corporal. O suspeito, identificado como Genildo de Castro Santos Silva, de 34 anos, conhecido como “Cardeal”, foi detido após agredir e ameaçar de morte Iranilton de Jesus Santos, de 30 anos.

Segundo informações da delegacia local, a vítima procurou a unidade policial logo após o ocorrido para relatar as agressões e ameaças. Diante da denúncia, uma equipe de investigadores se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito em um bar. Ao perceber a presença da viatura policial, Genildo tentou se livrar da arma de fogo, jogando-a para dentro do balcão do estabelecimento. No entanto, a ação foi percebida pelos agentes, que apreenderam o armamento e deram voz de prisão ao acusado.

O homem foi conduzido à delegacia de Teofilândia, onde o delegado de plantão formalizou a prisão e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Ele agora responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da população e incentiva que vítimas de ameaças e violência denunciem os crimes para que as providências cabíveis sejam tomadas.

*Imagem ilustrativa.

Comentários

Top