Homem morre esfaqueado em Araci; suspeito é preso ao buscar atendimento médico

Um homem foi morto a facadas na noite do último sábado (24) na zona rural de Araci, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi preso após procurar assistência médica em razão de ferimentos.

O crime ocorreu no povoado Sem Freio, localizado na divisa entre Araci e Tucano. A Polícia Militar foi acionada após Gilson Jesus de Santana ter sido esfaqueado. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Tucano, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que o suspeito também havia sido ferido — um corte na cabeça, supostamente causado pela vítima durante a agressão. A PM entrou em contato com as unidades de saúde da região e localizou um homem com lesões compatíveis com a descrição na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O indivíduo, identificado como um homem de 34 anos, foi preso após ser medicado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Até o momento, as motivações do crime não foram divulgadas pelas autoridades.

Comentários

Top