O ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Adson Marchesini, foi incluído na reserva remunerada, a aposentadoria da corporação. A informação foi divulgada pelo Governo do Estado no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira (11).
Segundo o documento, Marchesini receberá de R$ 71,5 mil por mês, após a soma de todos os fatores levados em consideração, como tempo de serviço e estabilidade econômica.
A decisão é de 10 de abril deste ano, 18 dias após a data da publicação da exoneração de Marchesini do cargo que exercia, e a remuneração passa a valer desde então. A substituição pelo coronel Aloísio Mascarenhas Fernandes foi anunciada no dia 25 de março pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
No dia 2 de abril, o ex-comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, também foi incluído na reserva remunerada. Ele receberá de R$ 64,4 mil por mês.
Com informações do g1.