Ex-prefeito de Tucano registra queixa contra paciente por difamação

O médico Igor Nunes, que atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Euclides da Cunha e ex-prefeito de Tucano, registrou um boletim de ocorrência na noite desta quinta-feira (27) contra uma paciente que o acusou de má conduta profissional em um vídeo publicado nas redes sociais. O caso ganhou repercussão local após a mulher afirmar, sem apresentar provas, que o profissional “quase a matou” e que “só trabalha por dinheiro”.

Em resposta, Nunes rebateu as alegações em um vídeo próprio, destacando seus 18 anos de carreira na medicina e afirmando que sempre exerceu a profissão com ética. “Foi a primeira vez que tive um atendimento contestado, e isso realmente me causou um dano. Ela vai responder por isso. Mexeu com a pessoa errada”, declarou o médico, que também foi prefeito de Tucano.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Euclides da Cunha, e a polícia investiga o caso sob a perspectiva de eventual crime contra a honra, como calúnia ou difamação. O médico reforçou que buscará medidas legais para preservar sua imagem e reputação profissional.

Comentários

Top