Um homem de 32 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros dentro de um ferro velho, no fim da manhã desta quarta-feira, 8, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha. De acordo com apuração do PCS, policiais do 16º Batalhão foram acionados por volta das 11h40 e já encontraram o homem sem vida.
Testemunhas contaram aos policiais que dois homens pararam no local em uma motocicleta, um deles desceu, caminhou em direção à vítima – que estava sentada – e efetuou disparos.
José Avelino de Araújo Neto, conhecido como “Netinho”, foi atingido na cabeça, braço e perna e morreu no local. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A arma usada no crime teria sido uma espingarda calibre 12.
De acordo com apuração do PCS – Portal Clériston Silva, Netinho havia deixado o sistema prisional há poucos dias e estava sob liberdade vigiada. Ele era suspeito de envolvimento no assassinato de Alexandre Batista da Silva, morto a pedradas no bairro da Urbis I, em setembro de 2009 [relembre o caso aqui].
O PCS entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e aguarda o retorno.