Um homem que trabalhava no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, em Serrinha, morreu após receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (8). Por meio de nota, a Salvador Produções, empresa responsável pela festa, informou que a vítima aterrava uma barra de ferro, na área externa do parque, quando o acidente aconteceu.
A vítima tinha 36 anos, era natural de Salvador e foi identificada como Alexsandro dos Santos de Araújo. Conforme apuração da reportagem do Portal Clériston Silva, o homem chegou a ser socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde local.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que expediu as guias de necrópsia e remoção para o corpo do homem. A Salvador Produções ainda lamentou o fato e se solidarizou com amigos e familiares da vítima. [Leia comunicado abaixo]
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Alexsandro dos Santos de Araújo, que nos deixou hoje devido a um trágico acidente.
O acidente ocorreu enquanto Alexsandro aterrava uma barra de ferro para garantir a segurança e eficiência de nossas operações na cidade de Serrinha, interior da Bahia. Durante esse processo, ele sofreu uma descarga elétrica.
Imediatamente, nossa equipe de emergência e socorro foi acionada e prestou assistência a Alexsandro.
Lamentavelmente, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica e de toda a equipe do evento, não foi possível reverter as consequências do acidente e Alexsandro nos deixou.
Estamos profundamente consternados com esta perda trágica e prematura.
Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Alexsandro”.