Dupla foge da polícia, mas um é preso por tráfico de drogas em Teofilândia

Na madrugada desta sexta-feira (21), por volta da 1h, um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no centro de Teofilândia, na Rua José Antônio de Moura. A ação foi realizada por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), após receberem informações de que dois suspeitos estavam traficando drogas e possivelmente armados no local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais identificaram os indivíduos, que empreenderam fuga em direção a uma área de matagal. Durante a perseguição, um dos suspeitos pulou um muro, mas foi alcançado pelos agentes. Com ele, foi encontrada uma quantidade de erva semelhante à maconha. Durante a tentativa de fuga, alguns dos suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram, mas nenhum dos envolvidos foi atingido.

Durante a varredura no local da fuga, os agentes localizaram uma sacola contendo mais porções da mesma substância. O suspeito capturado relatou que seu comparsa, que conseguiu escapar, estava armado.

Devido a um ferimento sofrido ao pular o muro, o homem detido foi encaminhado ao hospital de Teofilândia para atendimento médico e, posteriormente, conduzido para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi formalizada a prisão e adotadas as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

  • 01 celular;
  • 30 dolões de erva semelhante à maconha;
  • 01 tablete de erva semelhante à maconha;
  • 01 porção de substância semelhante ao crack.

A Polícia segue investigando o paradeiro do segundo suspeito, que segue foragido.

Comentários

Top