Biritinga: Trio armado abre fogo em quadra de futsal e fere seis pessoas

Seis pessoas foram baleadas na cidade de Biritinga, localizada na microrregião de Serrinha. De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, umas das vítimas é uma criança de 9 anos. Ninguém foi preso. O caso aconteceu por volta das 19h10 desta quarta-feira (11). Três homens encapuzados, que estavam em um carro preto, foram até uma quadra de futsal, localizada próximo à prefeitura, e atiraram em Robson Santos de Souza, de 20 anos, residente na Rua Juvêncio Alves Cerqueira.

A vítima, baleada, tentou fugir por um caminho movimentado. Ao passar por outras pessoas, o jovem continuou sendo alvo de tiros dos criminosos. A Polícia Civil informou que, neste momento, outras quatro pessoas foram baleadas, entre elas a criança de iniciais A. M. P. X dos S. Os outros feridos são: Evonildo Pereira de Jesus, de 26 anos, Ana Zilma da Silva Santos, de 43 anos, ambos residentes no povoado Trindade, Jonas Silva Santos, de 32, morador da Rua Maia Cardoso.

A sexta vítima, um homem de 35 anos, identificado como Clebson Lima dos Santos, residente na Fazenda Baixa Funda, foi baleado em uma outra rua, que fica próxima à quadra. Informações preliminares apontam que ele e o jovem de 20 anos seriam os alvos dos criminosos. Porém, a polícia informou que todas as informações recebidas estão sendo checadas. 

Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde delas. No entanto, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que a criança foi baleada no pé e já teve alta médica. 

A Polícia Civil investiga o ataque a tiros. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. * Com a colaboração do repórter Reny Maia


Comentários

Top