Três homens foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (7) nos municípios de Barrocas e Araci, na microrregião de Serrinha. De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado no povoado de Barreiras, em Barrocas. Edvanio Costa Santos, de 16 anos, conhecido como “Bizuim”, que morava no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, tinha diversas marcas de tiros na cabeça.
A segunda ocorrência foi registrada horas depois, na comunidade de Minador, zona rural de Araci. Informações preliminares apontam que os dois seriam pai e filho, mas a confirmação só deve acontecer durante as apurações, que estão com a Polícia Civil.
Os investigadores já sabem que Genivaldo Aquino de Jesus, de 45 anos, conhecido como “Val”, e Jackson Andrade de Jesus, de 21, o “Lunga”, também moravam no distrito de Salgadália, e, por isso, não é descartada a possibilidade de que os três se conheciam.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e não há informações sobre data e horário local do enterro. A motivação dos assassinatos ainda é desconhecida. *Com a colaboração do repórter Reny Maia