Um traficante que atuava na cidade de Serrinha morreu na tarde do último sábado (26), por volta das 17h, no município de Andorinha, na microrregião de Senhor do Bonfim, a 240 km de Serrinha, após uma troca de tiros com policiais militares, segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva.
De acordo com o apurado pela reportagem, agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 6º BPM e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) foram ao povoado Vila Peixe para cumprir um mandado de prisão preventiva contra Elivaldo de Jesus Souza, de 43 anos, vulgo “Marcelo” ou “Rendão”, pelo crime de tráfico de entorpecentes naquela cidade.
Ao chegarem para cumprimento do mandado de prisão, os policiais militares foram recebidos a tiros pelo infrator, que durante o confronto acabou sendo atingido. O traficante foi socorrido imediatamente, mas foi constatado óbito no hospital do município.
Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas e quatro intactas. De acordo com a polícia, Marcelo também tinha ligação com uma facção criminosa que atua na capital baiana.