Adolescente desaparecida é encontrada em casa com mais de 1,2 kg de drogas em Teofilândia

Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (9) foi encontrada na segunda-feira (12), em uma casa no povoado Canto, em Teofilândia, a cerca de 22 km de Serrinha. No imóvel, a Polícia Militar apreendeu mais de 1,2 kg de drogas, além de uma balança de precisão e R$ 375 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem acionou a equipe após não conseguir localizar a filha. Por meio do rastreamento do celular, os policiais identificaram que ela estava no povoado Canto e seguiram até o endereço indicado.

No local, a adolescente estava acompanhada de outros dois menores de idade. Durante a ocorrência, os policiais abordaram um imóvel onde, conforme a corporação, morava um adolescente suspeito de envolvimento em atos criminosos.

Dentro de um armário da cozinha, foram encontrados 410 gramas de cocaína, 858 gramas de maconha em tabletes, oito porções de maconha e outras duas de cocaína. Também foram apreendidos dois celulares, documentos, uma balança de precisão e R$ 375 em dinheiro.

O Conselho Tutelar foi acionado, e os adolescentes, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde foi realizado um procedimento de polícia judiciária.

O caso foi registrado como ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A Polícia Militar não informou se a adolescente que estava desaparecida tinha alguma relação com os entorpecentes encontrados no imóvel.

Comentários

Top