‘Apesar da internet, propaganda pelo carro de som ainda é forte’, conta locutor Maks Oliver

O locutor teofilandense Maks Oliver, 31, em uma curta entrevista ao site Teofilândia Acontece, falou um pouco da sua carreira e sobre a situação da propaganda em Teofilândia e nas cidades vizinhas. Para ele, apesar da força da internet nos últimos anos, a propaganda através do carro de som não perdeu espaço.

São mais de 10 anos na área de comunicação, entre locução em rádio, apresentações de eventos e carro de som. “Trabalhei em algumas emissoras de rádio, mas achei muito engessado, algo que me prendia. Hoje foco mais em carro de som e eventos”, contou.



O locutor chegou a trabalhar em outro Estado, mas sentiu saudade da Bahia e acabou voltando. “Percebi a necessidade de um carro de som de qualidade e com um serviço profissional. Então, decidi montar meu próprio negócio. Levando o dom da minha voz como forma de comunicar, emocionar e vender”.

Sobre o mercado na cidade de Teofilândia e cidades vizinhas, Maks conta que há muito espaço para carro de som, mesmo com a força da internet nos últimos anos. “A internet cresceu bastante, é um fenômeno. Porém, o carro de som tem muita credibilidade através da voz. Na internet existe um mar de Fake News, de mentiras, lá as pessoas escolhem o que querem ouvir, assistir, ver. No carro de som não é assim. Então, acredito que seja um ponto positivo, um diferencial para a setor que atuo”, explicou Maks.



Comentários

Top