Araci: Homem que agrediu mulher em restaurante está foragido da polícia

O homem que agrediu brutalmente a ex-companheira em um restaurante no município de Araci, na região do Sisal, no dia 16 de junho, está foragido da polícia. Na ocasião, após receber diversos socos no rosto, a vítima chegou a desmaiar e precisou ser levada ao hospital. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento exibiram o momento em que o suspeito se aproximou da mulher, que estava sentada na mesa acompanhada de outras duas pessoas, a segura pelos cabelos e puxa a vítima da cadeira. O suspeito chegou a dar pelo menos três socos contra o rosto da ex-companheira.

A cena foi presenciada por um outro rapaz que acompanhava a mulher e, em determinado momento, tentou conter o suspeito. Contudo, nada impediu o homem de agredir a mulher até ela cair no chão, desacordada. O vídeo mostra ainda o momento em que o suspeito, depois de cometer as agressões, deixa o local andando tranquilamente.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil (PC) que informou que um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito, que está foragido. Ainda de acordo com a polícia, foi expedida uma guia de exame de lesão corporal da vítima, que recebeu da Justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro. “A investigação está em curso”, concluiu a PC.

Comentários

Top