Chance para respirar: Bahia vai ter sequência contra equipes que brigam contra o Z-4

O Bahia perdeu para o Botafogo por 3 a 0 e voltou a deixar os torcedores preocupados quando se fala na briga contra o rebaixamento. A derrota manteve o Tricolor na 16ª posição, com 21 pontos. Após sucumbir diante do pretendente ao título, a equipe vai ter a chance de ganhar um alívio maior.

As próximas quatro partidas da equipe vão ser contra times que estão na briga contra as últimas posições. Pela frente, estarão Vasco (casa), Coritiba (fora), Santos (casa) e Goiás (fora). Para o técnico Renato Paiva, será importante ser mais efetivo em campo e contar com o apoio da torcida tricolor fora dele.

“São confrontos diretos. Nós temos que manter esse volume de jogo que tivemos nos últimos cinco jogos, volume propositivo, com situações de finalização. Mas a gente tem que fazer gols. Não me interessa ter 17 finalizações e não fazer gols. Não me interessa. Sei que o torcedor está zangado, mas sei que vão olhar para o próximo jogo como uma final. Peço que a Fonte Nova esteja lotada porque vamos precisar muito da ajuda da nossa torcida, que é extraordinária”, destacou.

A equipe vai ter uma semana cheia de preparação para encarar o Vasco no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O adversário do Esquadrão vem de derrota para o Palmeiras por 1 a 0 e amarga a 18ª posição, com 16 pontos. 

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro:


Comentários

Top