PM morre e homem fica ferido após serem baleados durante discussão em Teofilândia

Na noite do último sábado (13), aproximadamente às 20h00, no povoado Bola Verde, em Teofilândia, um policial militar foi alvejado por disparos de arma de fogo e um homem foi baleado na perna. O PM de 27 anos, identificado por Alberto David Duarte dos Santos, que residia em Feira de Santana, ainda foi socorrido pela SAMU, mas não resistiu e acabou falecendo. Já o homem que levou um tiro na perna, foi identificado por Erisvaldo Oliveira Santos, 18 anos, morador do povoado Fazenda Linda Aurora.

Testemunhas declararam que o autor foi Fabrício de Jesus Paixão, 29 anos, mais conhecido por Babita, morador de Teofilândia. Segundo informações colhidas no local, o policial efetuou disparos de arma de fogo para o alto, por volta das 19h00, supostamente para se livrar de uma confusão em que um indivíduo exibiu uma arma de fogo para o PM. Babita ficou sabendo que havia um policial na localidade, reuniu alguns indivíduos e foram atrás do policial. Ao chegar no local, perguntou a terceiros quem era o policial, se aproximou do mesmo e efetuou disparos de arma de fogo contra o militar.

Ainda segundo testemunhas, Alberto estava de férias e veio até Teofilândia para participar da comemoração de um aniversário. Erisvaldo está no Hospital Municipal de Teofilândia e não corre risco de morte.

Fonte: Polícia Militar.

Comentários

Top