Quase eleita na eleição passada, Mi do Sindicato confirma pré-candidatura a vereadora em Teofilândia

Por pouco, Ademilza Oliveira, mais conhecida como Mi do Sindicato, não foi eleita nas eleições municipais de 2020 em Teofilândia. Naquele ano, conseguiu obter 326 votos e ficou bem perto de conseguir uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores do município, tornando-se primeira suplente pelo PSD.

De acordo com ela, em 2024 não será diferente. Mi do Sindicato confirmou que é pré-candidata a vereadora ao Teofilândia Acontece. “Nosso trabalho não parou. Estamos sempre ao lado do povo, ouvindo, dialogando, focada em buscar o melhor para população teofilandense. Sou pré-candidata a vereadora”, enfatizou.

Aos 47 anos, ela é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teofilândia há mais de uma década e, por isso, Mi do Sindicato foca muito na área rural. “Sou filha de agricultores, trabalho com agricultores e sei bem o que essa classe precisa. Já conseguimos várias parcerias históricas que nunca tinham sido realizadas e o nosso trabalho cresce cada vez mais”, destacou Mi, que também tem um movimento voltado para os evangélicos na cidade.

Mi do Sindicato agora é do PSB (Partido Socialista Brasileiro). Faz parte do grupo do atual prefeito Higo Moura, assim como na última eleição municipal.

Comentários

Top