Emenda de Márcio Marinho garante cascalhamento de 34 km de estradas vicinais em Teofilândia

Uma emenda destinada pelo deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) está viabilizando uma intervenção de 34 quilômetros de estradas vicinais em Teofilândia, com aplicação de cascalho em trechos que ligam a sede do município às comunidades do Setor e do Baixão. A solicitação foi feita pelo secretário municipal de agricultura Obreiro Nailton. Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira, 12.

Ao todo, serão 15 km de estrada beneficiados no trecho entre a sede e o Setor e outros 19 km na ligação entre a sede e o Baixão. A iniciativa representa uma ação voltada à melhoria da infraestrutura viária da zona rural e deve contribuir para facilitar o deslocamento de moradores, o transporte e o acesso às comunidades.

A destinação dos recursos por meio da emenda parlamentar de Márcio Marinho foi fundamental para a realização do serviço. A articulação do deputado possibilitou que o município contasse com recursos para executar a intervenção em uma área considerada importante para a mobilidade da população rural.

Com a aplicação do cascalho, a expectativa é de que as condições de tráfego sejam melhoradas, especialmente em períodos de chuva, quando trechos de estradas vicinais costumam apresentar maiores dificuldades de circulação.

Durante a execução dos serviços, os trechos em obras e os desvios serão sinalizados. A orientação aos motoristas é para que tenham atenção redobrada ao trafegar pelas áreas onde as equipes estiverem trabalhando.

A intervenção atende a uma demanda da população e reforça a atuação conjunta entre o mandato parlamentar e a administração municipal na busca por recursos para obras de infraestrutura em Teofilândia.

Comentários

Top