Serrinha: Taxista sofre sequestro relâmpago e é algemado em árvore

Um taxista sofreu sequestro relâmpago durante a noite desta quinta-feira (23) enquanto transportava passageiros de Serrinha para Conceição do Coité.

O taxista, de 62 anos, que também é Sargento da reserva da Polícia Militar e residente no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, estava no ponto de táxi no centro da cidade quando uma mulher e três homens pediram o serviço. A mulher, no entanto, não embarcou, apenas os três suspeitos. O motorista seguiu pela BA-409 e quando entrou na cidade de Coité, por volta das 19h30, o trio anunciou o assalto.

Segundo apuração da reportagem do Portal Clériston Silva, os assaltantes mantiveram a vítima sob a mira de um revólver calibre 38 e de uma faca. Eles agrediram o taxista e exigiram o pagamento de R$ 40 mil para que a vítima fosse liberada. Como a vítima não tinha a quantia solicitada pelos criminosos, foi deixada algemada em uma árvore na zona rural de Santaluz, distante 84 km de Serrinha.

Ainda conforme apurado pela reportagem, policias militares resgataram o taxista por volta das 5h desta sexta-feira (24), nas proximidades do bairro Morro dos Lopes. Já o carro dele foi encontrado abandonado num local conhecido como Fazenda Amorzinho Sena, na mesma região.
 
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde o taxista foi sequestrado. Os assaltantes estão foragidos

Comentários

Top