Mistério cerca desaparecimento de jovem em Quijingue

O desaparecimento de Sandro Lúcio Costa Reis, 18 anos, em Quijingue, na região sisaleira da Bahia, tem intrigado as autoridades e mobilizado a comunidade local. Visto pela última vez no dia 4 de novembro, no povoado de Serra Branca, o caso é repleto de elementos que alimentam especulações.

De acordo com Sandra Costa, irmã do jovem, Sandro demonstrava sinais de inquietação na manhã do dia do desaparecimento. Questionado sobre o que sentia, ele respondeu estar “pensando na vida”. Naquela noite, ele sumiu. Embora fosse comum Sandro passar dias fora devido ao trabalho, o cenário encontrado em sua casa após seu desaparecimento gerou grande preocupação.

Um irmão de Sandro arrombou a residência e se deparou com pertences queimados, vestígios de sangue e uma frase escrita na parede: “Não tenho vontade de viver”. A mensagem e seu tom intrigam os investigadores, que analisam se a letra corresponde à caligrafia do jovem, já que, segundo familiares, há diferenças notáveis em relação ao seu estilo habitual de escrita.

Sandra afirma que o irmão não apresentava sinais de depressão e não tinha desavenças conhecidas. A Delegacia Territorial de Quijingue lidera as investigações, mas, até o momento, o paradeiro de Sandro permanece desconhecido, alimentando dúvidas e inquietação na região.

As autoridades seguem apurando o caso e pedem que qualquer informação seja encaminhada à polícia.

Comentários

Top