Na manhã deste domingo (29), um homem conhecido pelo apelido de “Nino” foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, na região do Sisal. O crime ocorreu por volta das 6h20, na praça Antônio Carlos Magalhães, onde a vítima foi atacada com dois golpes de punhal.
De acordo com informações, Nino foi atingido no abdômen e em uma das pernas. Ele foi socorrido por populares e levado à emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Santana de Meireles, vulgo “Cafezinho”. Ele foi preso pela Polícia Militar no momento em quem tentava deixar a cidade em um veículo do transporte alternativo.
Durante a abordagem policial, Cafezinho confessou ter cometido o crime e a arma utilizada no ataque foi encontrada em sua cintura. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi ratificada a prisão em flagrante.
A motivação para a tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida.